domingo, 13 de janeiro de 2008

3/4 of me, left behind.

3 comentários:

Anónimo disse...

=)*

Somos uma constante.uma fórmula matemática pq nnc dá erro.

Memories* are forever!

Uma vez li num sítio familiar que "não sei viver sem saudade".Pessoa sábia! ;]

Filipa Gonçalves disse...

eu que sou eu, não reconheci palavras tão sábias proferidas pela minha colega Anabela. Muito bem minha cara, faço só um pequeno reparo: tu (anabela [colega] silva) nunca dás erro porque és um erro em si! O melhor erro k o pai J. e a mãe J. alguma vez cometeram!
beijinho pás minhas meninas****

Anónimo disse...

feias *BAWWWWWWWW* snickers a meio da noite, arrotos, "mor, estás fria...ah, é o hipopótamo"; "estou a gostar imenso deste f-d-s só de nós as quatro...-AHHHHHH?!?!"; "water the bush" e tudo e tudo e tudo. fazem-me falta, voces ***